terça-feira, 26 de abril de 2016

Brasil enfoque ético

Absoluto colapso

O foro de S. Paulo tem como objetivo a disseminação e o domínio da ideologia totalitária e bolivariana no Brasil e oportunisticamente dá a esse grupo bolivariano total apoio da esquerda para implantar seu projeto de poder acima dos interesses nacionais, manipulando a juventude desinformada, distorcendo os fatos e enganando parte significativa da sociedade medíocre, numa desfaçatez tamanha e o povo brasileiro pagando um preço alto, com um brutal  de 25 milhões de desempregados e uma divida interna e externa astronômica de R$ 4 trilhões.
Quanto ao Impeachment existem alguns indecisos os quais deveriam pensar bem nas suas decisões diante da hecatombe social e econômica causada ao Brasil com tanta desfaçatez, esse governo e seus apoiadores dizem que não há crime de responsabilidade, então o que é crime?, o país no mais absoluto atraso em todos aspectos, chama-se de quadrilha quem votou pró Impeachment no Congresso, chama-se de covarde o STF segundo a mídia, apesar de parcela dela ser bolivariana também, o que mais podemos esperar desses bolivarianos que não têm o menor respeito pelas instituições e ainda querem  dizer que são democráticos? dizem ter pena dos possíveis que assumirão o país, pena devem ter do país que eles afundaram e  parcela do povo inconsciente e medíocre que continuam enganando e manipulando a juventude desinformada, quando do Impeachment do Collor foram os primeiros e os mais afoitos que assinaram, Impeachment para eles é só para os outros? que vergonha! desrespeito é o que fizeram com a vida dos brasileiros, o respeito da casa do Senado deve ser sim à opinião dos 6 milhões dos brasileiros conscientes da população brasileira pró Impeachment porque os inconscientes são mesmos manipulados e condicionados fisiologicamente e ideologicamente.
A saúde, a educação e a segurança estão no mais absoluto abandono, como se não bastasse ainda a fragilidade da democracia, esse grupo dessa ideologia nefasta  promoveu a desintegração da sociedade jogando as classes sociais, as pessoas, as raças umas contra as outras, dividindo para implantar o seu projeto de poder, dizem que tudo que o Brasil está passando não é culpa do governo mas da Câmara, que vergonha! esses marqueteiros fisiológicos bolivarianos, fala-se em pátria educadora mas o que adianta as crianças estar nas escolas se o ensino é ideológico e sem qualidade, nada se acrescenta à aprendizagem do aluno daí essa sociedade subjugada pelo subdesenvolvimento e atraso intelectual, em que muitos dos seus intelectuais fisiológicos ainda têm a coragem de apoiar, alguns ainda dizem que o Impeachment é uma agressão mas o mal que causaram ao Brasil isso sim é uma traição, com opressão barata, “o Congresso não pode viver num mundo que não existe” – S. Tomaz de Aquino.
Alguns bolivarianos dizem que não vão ceder à pressão barata de oportunistas, quando oportunistas são eles próprios, pena que alguns após se elegerem acham que não devem mais satisfação nenhuma de seus atos políticos à opinião de 6 milhões de brasileiros conscientes pró Impeachment no dia 13.03.2016 nas ruas pelo país afora, que estão atentos com as votações no Senado tenham certeza disso, bolivarianos falam em honra da Constituição mas a desonram  a todo momento, Impeachment nunca foi golpe contra a democracia, esse grupo ditatorial bolivariano nunca foi democrático só entre seus assemelhados, porque não sabem conviver com a diversidade de ideias, Impeachment só para os outros é muita desfaçatez não? dizem que não  há base legal para o Impeachment mas é base legal afundar o Brasil na mais profunda resseção? a corrupção disseminada pelo país afora tem mesmo é que devolver os bilhões de reais que fazem falta à educação, à saúde, à segurança e à infraestrutura.
Esses bolivarianos têm muito palco na casa do Senado por isso ficam cavando estratégias e manobras para procrastinar as votações pró Impeachment, falam em parlamentarismo, plebiscito e eleições agora porque sabem que levariam vantagem por fisiologismos e pela manipulação de grande parte da sociedade mergulhada na mais absoluta mediocridade e também nas formas de analfabetismos, se a pátria continuar nas mãos desses que afundaram-na então não teremos mais futuro, a consciência agora é do Senado e o Brasil consciente espera o que a Casa pode fazer para tirá-lo desse marasmo ideológico do atraso.


Maria Luiza Azzallini Medeiros -MS
Blog:blogprofmarialuiza.blogspot.com   26.04.2016                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário