sexta-feira, 17 de maio de 2019

Brasil enfoque ético


                                     Abutres no PIB - barco furado!
Alguns chamam a Reforma da Previdência de antipática mas não questionam por que os bolivarianos quase faliram Brasil apoiados pela Imprensa “marrom”, deixaram os cofres vazios e as estatais quase falidas, agora desfaçados com cara de paisagem perseguem o governo legitimamente escolhido e eleito pelos brasileiros conscientes que gostam da sua autenticidade, querem Leis duras e firmes e esperam que os Caifás e os Judas no Congresso não tenham mais lugar, precisamos de mais patriotismo no Congresso e nunca mais o toma-lá-dá-cá, o mito voltou e o modo de ser Bolsonaro é o que os brasileiros conscientes admiram, olhem o criminoso que atacou o Presidente à facada, queremos saber quem o financiou?, quem são os mandantes?, são tantos panos quentes, de inimputável não tem nada!, não rasga dinheiro! ficou hospedado em pensão, seguiu o trajeto do Presidente, tem sentimentos primitivos, agora é louco? então tem que ficar em manicômio permanente, esses populistas a 18 anos no Poder só plantaram atraso, frouxidão, impunidade, vadiagem e bolsa preguiça, nessa nojenta realidade manipulada por parcela dessa mídia populista totalitária com argumentos capciosos precisamos acabar com essa Lei Rouanet que só beneficia esses artistas bolivarianos totalitários, populistas só querem acabar com tudo que o Brasil constrói esse é seu projeto de Poder.
Há alguns “madurinhos” sob o véu democrático no Congresso, Assembléias e Câmaras pelo país afora, assistimos só inversão de valores e distorções dos fatos, vivemos no País do espelho, onde as imagens são invertidas por parcela da grande mídia comprometida com a esquerda que pressiona o Executivo para obter benesses financeiras, uma parcela do povo idolatra e pede a liberdade de corrupto que não só roubou dinheiro mas também os sonhos das pessoas e ainda chamam de “criminoso” o Juiz que o condenou pelos crimes, agora esses esquerdistas bolivarianos na TV  querem que em 60 dias o governo atual resolva o caos por eles instalado em 18 anos no Brasil, é total inversão de valores, em SP a TV nos mostrou o atendimento a um idoso rastejando na rua para entrar em carro da assistência social, cujo motorista nem para prestar ajuda ao idoso, isso nos mostra  quantos servidores públicos despreparados, egoístas, sem valores,  vergonha! Bancada no Congresso faz pressão suja por cargos nos 2º e 3º escalão para aprovar proposta do governo atual na Câmara, absurdo! .
A Educação de qualidade é a mola mestra para sairmos deste marasmo permanente, entra legislatura e sai legislatura e a preocupação são só os interesses fisiológicos de bancada que apostam no continuísmo desse modelo sistêmico explorador do povo medíocre, assim a mediocridade continua com as suas cinco formas de analfabetismos: funcional, político, econômico, histórico, absoluto, que elege gato por lebre, vejam a manipulação e a imposição de documentários políticos bolivarianos na TV Câmara, cadê a isenção ideológica? hoje quem manda na escola é o aluno, todos têm que prestar submissão a ele, que não quer Ciência, Matemática, Português e nem Educação moral e cívica, só quer a dança do bumbum, o caos da escola pública não foi implantado no governo atual, por que não se indignavam com o bolivarianismo no Poder que acabou com as instituições, principalmente com a Educação, agora  os bolivarianos totalitários só querem mesmo aparecer, desde quando crianças cantarem o Hino Nacional é constrangimento? e pedir autorização para cantá-lo  à quem quer que seja?, esses populistas querem subverter a ordem, distorcer tudo, o Brasil não tem que salvar Venezuela, quem tem que salvá-la é o seu próprio povo que elegeu esse ditador tirânico que vai deixar o seu País comendo terra, no Brasil são necessárias várias CPMIs em várias instituições, como: BNDES, CEF (SENA), BC etc. algumas candidaturas que até se elegem conhecem apenas a politicalha partidária mas não a verdadeira política comprometida com a Pátria trabalhando para o seu desenvolvimento e crescimento, os brasileiros conscientes estão saturados desse  inchaço ineficiente nas legislaturas, todos conhecem muito bem as mazelas do Brasil e o País continua na mesmice de sempre, falta muita consciência e civismo, o governo atual tem que  estar muito atento às atitudes da petralhada e seus apoiadores totalitários que só sabem criticá-lo mas no Poder afundaram a Nação, é muita desfaçatez deles mesmo, na mídia!.     
Se a Previdência está com déficit, cadê a fiscalização?, cadê o PIB onde entra essa contabilidade pelo TCU e BC para fazer frente às deficiências econômicas do País? É só combater a corrupção e o inchaço nos Poderes, para onde vão os desvios e evasão de divisa dos recursos nacionais? Falam das Instituições sérias que combatem as discrepâncias, contrabandos e proteção à Segurança Nacional, mas são eles mesmos os responsáveis pelas mazelas, cadê a verdadeira transparência na União, nos Estados e Municípios?, alguns parlamentares bolivarianos só trabalham no Parlamento pelo seu projeto de Poder bolivariano totalitário com apoio de vários partidos iguais “ditos socialistas” todos da mesma linha bolivariana totalitária.
Por que na TV Câmara só se exalta o bolivarianismo totalitário?, é estratégia só para fazer a cabeça dos medíocres? São professores da corrupção e da opressão, demagogos populistas, os seus olhos só crescem pelos recursos da Pátria para servir-se dela, “nunca perguntam o que posso fazer pela minha Pátria” o novo Executivo não pode dar palco à essa esquerda promíscua da Politica brasileira, que tenta dominar e manipular todo Congresso, desfaçados, não?.

Maria Luiza Azzallini Medeiros     MS
Blog: blogprofmarialuiza.blogspot.com  11.03.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário