terça-feira, 9 de março de 2021

Brasil enfoque ético

 

Conversa de ouro não tola

Desde quando a absolvição de molusco é fato consumado? promotores do atraso são vocês melancias desfaçados, responsáveis pelos atos mais inescrupulosos como a corrupção, a impunidade e a frouxidão para manipulação dos ilícitos contra a Pátria, vergonhosa e tendenciosa é essa perseguição contra o Dep. Silveira por exercer o seu direito de usar “a liberdade de expressão e de opinião por uma ditadura monocrática”, que oprime a liberdade que é um bem maior, que independência  e harmonia é essa entre os Poderes? se acontece a todo momento interferência de um Poder no outro? chega de brincarem com essa dita democracia.

 Esses vermelhos não deveriam ser aceitos nas Instituições da Soberania Nacional, esses de panos vermelhos por que não vão para Cuba, Venezuela, França e outros países vermelhos? já que só criticam e entregam no exterior a Pátria brasileira e seu Governo Federal, isso é crime contra a Soberania Nacional, brasas cobertas de cinza, não têm grandeza moral para desempenhar suas funções, desfaçados esses vermelhos da ditadura do proletariado, do MST, dos a frente dos sem tetos, da trinca dos fisiológicos bajuladores do molusco, que só querem detonar os recursos do PIB do Brasil, assim como está acontecendo nos EUA.

Chega de bolsa preguiça e recursos emergenciais que só estimulam a letargia, precisamos de bolsa trabalho, os vermelhos não aceitam que o coronavirus surgiu em laboratório, na Ásia em país comunista e se espalhou pelo mundo para se transformar em pandemia e vender vacinas, é uma triste constatação!, é necessário desinchar esse Congresso com alguns com seus discursos evasivos e inócuos e a Pátria nesse subdesenvolvimento absurdo!.

 Parcela da sociedade está analfabeta política da qual esses vermelhos só tiram vantagens da sua ignorância, a petralhada agora está afoita, atrevida devido à frouxidão e à impunidade, tentando voltar ao seu projeto de Poder ludibriando os menos esclarecidos ou fisiológicos, na tribuna não há contestação de nada, só elogios corporativos simbióticos entre si, não sabemos para que? é devagar, é devagar, de vagarinho  e assim caminha a República!. 

 Maria Luiza Azzallini Medeiros

E-MAIL: profm.luiza@bol.com.br

Blog: manamarialuiza.blogspot.com 09.03.2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário