sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Brasil enfoque ético

Fatiamento do Impeachment
Quando a política brasileira vai expulsar a politicalha corrupta dos poderes no combate à corrupção? desumano foi a devastação da Economia brasileira e o subdesenvolvimento que esses bolivarianos totalitários e seus bajuladores submeteram o nosso país, os brasileiros conscientes no dia 31.08.2016 ficaram desapontados com o julgamento fatiado do ½ Impeachment, ficando claro o arranjo desfaçado que passou por cima  do Art. 52 no seu § único da Constituição Federal ( a Carta Magna da Nação), até quando os brasileiros conscientes terão que engolir isso?.
 Essas manifestações orquestradas que estão ocorrendo nos grandes centros é uma vergonha! e mostra a mediocridade em que foi lançada essa parcela da população brasileira manipulada e insuflada nas ruas depredando o patrimônio público e privado, todos sabem muito bem de onde partem essas selvagerias pelo que vimos pela mídia de alguns movimentos sociais e sindicais bolivarianos totalitários.
Como é possível cidadãos comuns que não ganharam na mega sena terem um patrimônio milionário incompatível com seus rendimentos  e se tornarem da noite para o dia tão bem sucedidos?.
Como vamos moralizar o Brasil quando maus exemplos vêm de cima, diante desse ½ Impeachment ficamos refletindo que da mesma forma, outros  seriam  absolvidos, isso abre precedente grave para a corrupção e a impunidade, após a queda não vem o coice como alguns disseram mas a reflexão de seus atos de  irresponsabilidade fiscal, quem não tem competência que não se estabeleça, o sentimento de brasilidade deveria estar com todos os brasileiros e não esse silêncio de covardia de quem fica encima do muro, servindo a dois senhores “ o certo e o errado”, a  essência da política brasileira não é a politicalha, a qual quer nivelar consigo os outros parlamentares corretos que ainda temos, chega de frouxidão, impunidade, de bolivarianismo totalitário, já basta o que temos na América Latina, contaminando as instituições em nosso país.

Maria Luiza Azzallini Medeiros
Blog: blogprofmarialuiza.blogspot.com 02.09.2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário