domingo, 31 de março de 2013

Brasil enfoque ético

31 de Março de 1964


Convém reavivar a memória nacional – um dos fatos mais notáveis da nossa História é a marcha da família com Deus pela liberdade que salvou o Brasil da escravidão ideológica insensível .
Era o início de 1964, com alguns simulados de democráticos instalados na administração pública federal, Luiz Carlos Prestes retornava de Moscou com o sinal verde para a deflagração da guerra civil no campo, o presidente João Goulart apoiava abertamente a rebelião da esquerda, anunciava as reformas de base e colocaria no poder a ditadura do proletariado.
Em 19 de março de 1964 meio milhão de brasileiros de todos os credos e raças dispostos a defender a Constituição e os princípios da Democracia, com bandas de música, bandeiras de todos os estados, a maior manifestação popular até então vista.
Em São Paulo – pediram a Deus e aos homens de boa vontade pelo destino da nação, o regime insensível da ilha o qual não desejamos para nossa Pátria .
Nós somos um povo com o inchaço dos poderes, que ainda até hoje é explorado pela corrupção pelo país a fora, 31/03/1964 é o dia do contragolpe em que os militares impediram o avanço da ideologia insensível que não desejamos em nosso país- comemore este dia!.
Na noite de 31 de Março os militares tomaram as ruas, era a contra revolução que dava um basta aos desígnios malevolentes dos vermelhos, estes se refugiaram nas embaixadas, o General Humberto de Alencar Castelo Branco assumiu o comando da nação, preocupado com o terrorismo clandestino, deu-se o recrudescimento do regime pela edição do AI-5- queriam aqueles implantar aqui um regime autoritário com apoio do governo soviético.
Em 02/04/1964 a Marcha da Família com Deus pela liberdade levou às ruas do Rio de Janeiro, um milhão de patriotas, queremos hoje homenagear os verdadeiros heróis que tombaram em defesa do Brasil, os militares foram responsáveis pela manutenção da chama patriótica da reação dos brasileiros conscientes.
Os verdadeiros heróis que em 31/03/1964 lutaram na defesa de uma Pátria livre, hoje são até maltratados por aqueles e seus genéricos que ainda se dizem democráticos, destorcem a verdade, propagam mentiras, fazem com que parcela da juventude não se interesse pela pátria, pelos estudos e pelo trabalho, hoje faz-se músicas com apologia às drogas, comportamentos ilícitos, complacência com a violência, pouca defesa da liberdade de impressa e rara defesa da família, é a “verdadeira inversão de valores”!
Após 1964 não víamos menores nas ruas, esquinas usando drogas e álcool, alunos respeitavam seus mestres, aos pais, havia respeito à Constituição e aos princípios democráticos, à igreja, à Pátria e à propriedade alheia.
Não vi no Brasil nenhuma campanha para soltar os presos políticos em Cuba nem tão pouco obrigarem seu sistema de governo a pagar indenização aos mesmos, como está sento feito no Brasil.
Muitos que difamam a contra revolução de 64, que exemplo dão à juventude?.
Esperamos que os feitos a bem do seu país pelos heróis militares sejam um dia reconhecidos por toda a nação,que até então vem sendo ainda ludibriada por alguns oportunistas que distorcem, manipulam os fatos em prol dos seus fisiológicos objetivos.
Peço a Deus que os poderes governem para o povo e que este ame sua pátria, que a corrupção desavergonhada tenha seus dias contados com todas as distorções e a insensatez, porque se continuar nesse andamento o país vai à bancarrota.
Se houve repressão foi contra aqueles que seqüestravam, assaltavam e matavam com armas de guerra e explosivos, hoje vemos crime organizado nas prisões do Brasil – Que Deus nos ouça e que possamos viver num pais maravilhoso como o nosso e tão explorado de todas as formas, estagnado em seu desenvolvimento, amargando um 85º lugar em I.D.H.
Analfabetismos extensos pelo país a fora, até pela ausência de um modelo educacional correto e coerente, só pelo Conhecimento um povo atinge seu desenvolvimento nacional e ganha asas da liberdade responsável. - obrigado a todos que me ouviram! .

Campo Grande, MS, 31 de Março de 1913


Ubaldo Alves de Medeiros
CAP Refm
E-MAIL: ua-medeiros@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário